sábado, 28 de janeiro de 2012

Diretor diz que Montillo quer jogar no Corinthians, mas não existe nova proposta

A diretoria do Corinthians negou que exista uma nova oferta por Montillo e repetiu o discurso da semana passada, quando o presidente em exercício, Roberto de Andrade, afirmou que a proposta enviada ao Cruzeiro havia sido retirada.

“Não existe nada. A posição do Corinthians é a colocada pelo nosso presidente, de que retiramos a proposta. Depois disso não aconteceu mais nada. Hoje surgiram especulações de que aumentaríamos a proposta, mas não é verdade”, declarou o diretor adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves.
Segundo o cartola, o meia argentino gostaria de se transferir para o futebol paulista pelo alto salário oferecido, mas o clube mineiro não aceitou a proposta de cerca de R$ 20 milhões apresentada pelo Timão.

“Só a vontade do jogador não basta. Para sair negócio tem que haver interesse das três partes [Corinthians, Cruzeiro e jogador]”, comentou Duílio. “Depois de retirar a proposta, o Corinthians não conversou com mais ninguém.”
Na Toca da Raposa, dirigentes desconhecem uma possível retomada de conversas com o Corinthians, mas, segundo uma pessoa influente no clube, é possível que o presidente Gilvan Tavares esteja tratando do assunto em sigilo.

“pessoas ligadas ao Cruzeiro e já estão pensando em como trazer algum substituto para o argentino. Um nome é Danilo, do Corinthians.”
O técnico Tite, porém, não quer liberar nenhum jogador para uma possível troca por Montillo. “O Corinthians manteve a base, e isso foi importante, e agora quer acrescentar. Não vamos perder nada, vamos somar”, observou o treinador.