quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Corinthians vê resistência do Cruzeiro, mas promete brigar por Montillo

O argentino Montillo se transformou em uma das prioridades do Corinthians para a próxima temporada. O diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, confirma o interesse no jogador e promete brigar pela contratação, apesar da resistência do Cruzeiro em liberar o meio-campista."É um grande jogador, não vamos negar. Todos os clubes têm interesse por ele e o Corinthians não é diferente, mas o Cruzeiro está tentando dificultar ao máximo a saída dele. Vamos ver, existem outros clubes interessados. Não está tão fácil de ganhar a briga, mas vamos brigar", afirmou o dirigente.

O presidente Andrés Sanchez, por sua vez, explica que ainda não fez uma proposta oficial pelo argentino, mas o próprio Andrade deve encabeçar a negociação, pois ficará na presidência do clube alvinegro a partir do dia 15 até fevereiro.

Além do Corinthians, o São Paulo também aparece como candidato a contratar o meio-campista da equipe mineira. Porém, o Cruzeiro está no impasse em relação ao atleta. O atual presidente do clube celeste, Zezé Perrella, explicou que negociaria o jogador se continuasse no comando.

Por outro lado, o mandatário eleito, Gilvan de Pinho Tavares, informou que não tem interesse em se desfazer do meia, que tem contrato até 2015.