segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Jogadores do timão mostram cautela e esperam reação santista em clássico


Os jogadores do Corinthians não surpreenderam ao falar do clássico da próxima quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. No retorno de Santa Catarina, onde bateram o Criciúma, eles previram dificuldade diante do rival praiano, que vem de derrota por 8 a 0 para o Barcelona.

"Esperamos um Santos com muita vontade. A gente sabe que vai ser difícil, especialmente porque o jogo é na Vila Belmiro. Não dá para achar que, porque eles perderam de oito lá, a gente vai chegar aqui e ganhar também", afirmou Renato Augusto.


"Independentemente de o time deles ter tomado de oito, clássico é sempre muito difícil. Tínhamos acabado de ganhar a Recopa em cima do São Paulo, voltamos a jogar com eles e empatamos, foi um jogo parelho. Pelo peso da camisa do Santos, o time vai vir aguerrido, querendo conquistar a vitória de qualquer jeito depois do que aconteceu", concordou Ralf.

A visão geral apresentada pelos atletas do time alvinegro foi que o Santos tentará provar na quarta que o massacre no Camp Nou não foi um resultado normal. Após o vexame, enfrentar o maior rival é uma boa oportunidade para os alvinegros praianos recuperarem a autoestima.

"A gente não sabe como foi a repercussão lá dentro, mas tenho certeza de que eles vão querer dar uma resposta contra o Corinthians. Não temos de pensar neles, temos de fazer o nosso trabalho", disse Fábio Santos, antes que Cássio concluísse: "não é problema