terça-feira, 30 de julho de 2013

O futuro do Gaviões da Net


Recentemente diversos leitores me abordaram nas mídias sociais me perguntando se eu havia desistido do *Gaviões da Net*. Se você também tem essa dúvida, saiba que a resposta é NÃO.


Sei que estou em falta com você leitor, afinal o ritmo de atualizações diminuiu drasticamente e eu nem ao menos dei uma explicação do que de fato estava acontecendo. E é exatamente por isso que decidi escrever esse post.



Toda essa falta de atualizações aqui no blog se dá devido ao fato de que estou me dedicando bastante aos meus estudos e no trabalho.
Mas pode ficar tranquilo, pois o Gaviões da Net não morreu, e ainda pretendo levá-lo adiante por bastante tempo.

Outros autores

Ainda não posso retomar o antigo ritmo de atualizações, pois infelizmente isso ainda é impossível para mim. Porém agora Bernardo Ramos está se tornando um autor fixo, e com a ajuda dele, acho que finalmente poderemos lhe oferecer conteúdo de qualidade novamente.

Também estou em busca de outros escritores que tenham o interesse de se tornarem autores voluntários aqui no Gaviões da Net. Portanto se você é um desses, fique a vontade para entrar em contato.